A academia Force One é especializada em treinamento funcional para proporcionar qualidade de vida através dos execícios físicos profissionais. Assim o projeto foi pensado de modo a ter espaços para cada uma das atividades propostas, adequando o espaço existente do imóvel alugado, sem grandes reformas pra as atividades necessárias.
Logo Healthy Grain
O logo da Healthy Grain foi pensado para trazer a sensação de algo gostoso e saudável, tenda assim a suas corres quentes e frias equilibradas entre as imagens dos produtos e os elementos de composição da imagem.
O logo da Healthy Grain foi pensado para trazer a sensação de algo gostoso e saudável, tenda assim a suas corres quentes e frias equilibradas entre as imagens dos produtos e os elementos de composição da imagem.
A proposta consiste em conter nesse o maior número de informações necessárias, tendo equilíbrio de forma a não ficar carregado ou saturado visualmente.
Esse foi feito nas versões adesivos das embalagens, cartões de visita e banner para eventos, como apresentação do produto em academias e feiras etc.
A Healthy Grain é uma marca alimentícia voltada para granolas e biscoitos saudáveis, com ingredientes frescos e sem conservantes, sendo a granola assada gradativamente sem adição de açúcar, e os biscoitos com açúcar de coco e sem glúten.
Blog
Fique por dentro das novidades
Apartamento para canhotos com foco na tecnologia
Nesse projeto o maior foco foi a usabilidade dos ambientes, focando nos usuários que são canhotos, que buscam praticidade e um ambiente muito voltado para tecnologia. Tendo equipamentos como sistema de irrigação automática, terrário automatizado personalizado, ventiladores com controle remoto, smart mirror, smart kitchen.
Foi pensado cada detalhe para atender as necessidades e desejos dos moradores e teve os equipamentos adaptados para canhotos, coo torneiras, geladeira, posição do fogão entre outros.
Display – LiLuz Acessórios
A proposta apresentada abrange um público alvo grande e com diferentes perfis, assim dificultando a identificação dos consumidores, por isso, foi pensado o display de piso e de bancada de forma a ser composto os Looks nos Displays internos de acordo com os perfis para diferentes cliente se identificar, além de apresentar os produtos por […]